segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Falar, falar, falar...rssss

Nossa, agora me deu uma vontadezinha de vir aqui conversar comigo mesma. Não sei por que, mas as vezes me da uma vontade de falar, falar, falar. Ultimamente tenho feito só escutar. Tenho andado com pessoas que não se interessam em escutar os problemas ou novidades dos outros e sim só falar. Minha nova profissão também acaba pedindo que eu escute mais do que fale. Jornalista e comercial da Casar só escutam. Principalmente na parte da Casar. Todos os clientes adoram falar de como tudo começou. Eu até gosto. Mas as vezes sinto falta também de falar. Minhas melhores amigas, Dani e Made, devido as mil coisas diferente que fazemos acabamos não nos vendo com tanta frequência quanto eu queria. Com isso acabo sem ter mesmo como falar.


Esses dias estão sendo de pura saudade. Essa palavra que só existe por aqui esta me consumindo. Sinto falta de muita coisa. Algumas publicáveis como a minha amiga Bianca e os meus filhinhos que se foram (Branco e Mateo) e outras que eu só posso dividir comigo mesma, mas que sinto falta sim. Acho que sinto saudades também de algo que eu nem sei o que é. Fico pensando, pensando, apesar de estar tudo bem, ainda falta algo, sinto falta de algo desconhecido, sabe? Algo que não sei bem o que é...Ou melhor, desconfio do que seja...Mas é impossível ter novamente.


Ah, claro, sinto saudades da minha família também...Saudades das minhas primas. Tias, Vô, Pamonha..rs

Meu aniversário está chegando. As meninas e eu estamos planejando uma festa muito legal, anos 20. Vou de Melindrosa. Minhas festas sempre são a fantasia. Acho ótimo poder reviver de alguma forma certas épocas. Mesmo que seja durante algumas horas, viver um pouquinho como os nossos antepassados se vestiram, o cenário em que viveram...Amo as modas antigas: amo as roupas, musicas, história. Só não faço algo tipo século 19 ou 20, por que acho muito difícil dançar funk com aqueles vestidos...rss...mas já foi anos 50, 70 e agora será 20...rsss...Ainda tem o fato da década de 20 ser o principal cenário da minha monografia.


Contei que me formei??? Pois é, me formei esse ano, depois de 4 anos de estudos enfim uma etapa a mais da minha vida foi realizada. A colação foi linda demais. Achei que seria tão chato, foi emocionante. Meus Pais choraram muito. Eu também claro, meus amigos foram e toda hora em que meu nome era citado gritavam muito. Posso dizer com certeza que fui a mais aplaudida. rs. Ahh, eu fui a pessoa que leu o juramente e com o apoio dos meus colegas li também um discurso que eu mesma criei. Ou seja fui a oradora também, como sempre sonhei. Toda vez que via nos filmes as oradoras falando sempre me via lendo um discurso para a turma, amigos e familiares e eu pude realizar como sempre sonhei. Foi hilário, achei que não teria coragem, fiquei muito nervosa, trêmula, mas quando cheguei no microfone, baixou a Sheila Corajosa e li tudinho. Foi o Máximo, amei, e todos gostaram também. Foi um momento inesquecivel. Tem até video. Presente do meu irmão Carlos. Procurem no meu orkut. Estou muito feliz em ter terminado minha facul, considero que com muito sucesso, já que a Casar a cada dia cresce mais. Graças a Deus.

Mas vocês sabem como funciona minha cabeça né? Terminei aqui mas já estou planejando lá. Não consigo viver sem metas. Não adianta. Metas a curto e longo prazo. Desde pequenas viagens até bem...penso, mas ainda prefiro não dividir aqui. Aqui é um tipo de diário que outras pessoas podem ler. Prefiro até que não. Escrevo para poder saber como as coisas eram a um tempo atrás. Tenho diários antigos que amo de paixão ler aquelas histórias incríveis da minha adolescência.
Ai ai...o que mais quero falar agora???
Por hora mais nada, afinal, são 2h00, to linda deitada na minha cama, com meus dois cachorros novos (Maguila e Joaquim) no chão. AHhhhhhhhh contei do meu porquinho????????? Eu consegui meu mini porco...Dá um trabalho danado...mas depois eu conto...Não tô com sono, mas não quero mais digitar...É isso...saudades..rs...Amo o amor!!! XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário